ESPORTE

Delegação de PN na seletiva do Mineiro de Taekwondo

09/05/2017 16:15




Delegação da Academia Martial Team Campeões, de Ponte Nova, participaram, em 7/5, da última etapa seletiva do Campeonato Mineiro de Taekwondo, em Conselheiro Lafaiete. Com apoio da Secretaria/PN de Esportes, viajaram 19 atletas de diferentes categorias. Eles trouxeram 18 medalhas, sendo 14 de ouro e 4 de prata:

- Categoria infantil: ouro para Maria Luíza Camini, Maria Fernanda Ângelo, Mayara Teixeira Pio, Pedro Henrique Catarino, Rudiero Fernandes, Carlos Eduardo Castro, Jader Carvalho, Luan de Oliveira e Lorenzo Liberato.

- Categoria cadete: ouro para Matheus Martins e prata para Gabrieli Dias Santiago e Fábio Antônio Pinheiro.

- Categoria juvenil: ouro para Wesley Clis e prata para Paulo Vítor Araújo.

- Categoria adulta: ouro para Vítor Guimarães, Víctor Hugo Fernandes e Walace Clis.

Pelos ótimos resultados, o professor Edevaldo Irias parabeniza seus alunos e agradece aos pais, pelo apoio e confiança, e à Prefeitura Municipal, pelo incentivo. Em 20 e 21/5, os atletas viajarão para Betim para disputarem a final mineira.

Ana bicampeãNo certame de Conselheiro Lafaiete, a jequeriense Ana Bárbara de Freitas, 19 anos, consagrou-se bicampeã mineira, com duas medalhas de ouro, uma na categoria faixa colorida e outra na modalidade poomsae.

Atleta há quatro anos e portando a faixa verde, Ana sonha com o título nacional. “Com muita dificuldade, saio da minha cidade todos os dias para treinar em Ponte Nova, e os resultados que estou obtendo mostram que todo o esforço valeu a pena”, registrou ela em nota para esta FOLHA.

Ana agradeceu especialmente ao seu professor Júlio César, ao treinador físico Joanaik Carlos Soares (Academia Black Lions) e ao secretário de Esportes de Jequeri, Gilberto Tatu. “Espero ser um exemplo para crianças e jovens de Jequeri que queiram ser atletas no futuro”, arrematou ela.







UID:8807822/17/07/2018 16:11 | 0