CIDADE

Editais de Convocação - Guarda Mirim de Ponte Nova

12/03/2018 18:20




EDITAIS DE CONVOCAÇÃO - GUARDA MIRIM DE PONTE NOVA

CNPJ: 26.150.565/0001/49

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

      O Presidente da Guarda Mirim de Ponte Nova/GMPN, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os associados a se reunirem em vinte e oito de março de dois mil e dezoito, para a Assembleia Geral Extraordinária, às dezoito horas, na sede da Entidade, localizada na rua Pernambuco, nº 77, Vila Alvarenga, nesta cidade. A Assembleia instalar-se-á, em 1ª convocação, com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos associados com direito a voto, e em 2ª convocação, com qualquer número, meia hora depois, a fim de deliberarem sobre os seguintes assuntos:

Pauta da Assembleia Geral Extraordinária

1. Deliberar e votar reforma do Estatuto Social da Entidade, inclusive a fim de atender à Lei nº 13.019/14, conhecida como o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que trouxe novas exigências com relação às normas de organização interna das entidades que recebem recursos públicos.

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

      O Presidente da Guarda Mirim de Ponte Nova, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os associados a se reunirem em vinte e oito de março de dois mil e dezoito, para a Assembleia Geral Ordinária, às dezenove horas, na sede da Entidade, localizada na rua Pernambuco, nº 77, Vila Alvarenga, nesta cidade. A Assembleia instalar-se-á, em 1ª convocação, com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos associados com direito a voto, e em 2ª convocação, com qualquer número, meia hora depois, a fim de deliberarem sobre os seguintes assuntos:

Pauta da Assembleia Geral Ordinária

1. Prestação de Contas do exercício de 2017, compreendendo:

a) Relatório de atividades e

b) Balanço Patrimonial;

2. Eleição dos componentes da Diretoria e Conselho Fiscal.

 

Nota - As inscrições de chapas completas, separadas em Diretoria e Conselho Fiscal, deverão ser formalizadas junto à Secretaria da GMPN, até 7 (sete) dias antes da data marcada para as eleições, nos termos do art. 38 do Estatuto da Entidade.

Para fins de inscrição, terão direito a voto os associados que estiverem quites com suas obrigações sociais, de acordo com o Estatuto da Entidade.

A Secretaria desta Entidade funcionará, no período destinado ao registro de chapas, de 8h (oito horas) às 17h (dezessete horas), de segunda-feira a sexta-feira, onde se encontrará à disposição dos interessados.

 

Ponte Nova/MG, 12 de março de 2018.

Luciano Conegundes da Silva - Presidente







UID:9049289/22/09/2018 10:09 | 0