GENTE & NEGÓCIOS

A loja Ponto com nova gerência comercial em Ponte Nova

13/04/2022 09:00




 
Desde 1º/4, a loja Ponto, localizada em Palmeiras/Ponte Nova, tem nova gerente comercial: trata-se de Marília Marani Vieira, vinda de Cataguases com o esposo, Ornei Guimarães, os filhos Maria e João e o pai, Geraldo Vieira.
 
 
A loja tem “uma liderança linear, participativa e totalmente feminina”, onde Marília conta com o suporte de Tamires Luíza Ferraz Lima/coordenadora administrativa e Ana Regina Vieira Superbi de Oliveira/vendedora líder (as três na foto).
 
Marília chegou disposta a alavancar as vendas de itens de informática, celulares, TVs e vídeos, eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e utilidades domésticas, entre outros produtos.
Para tanto, coloca em prática a experiência na empresa, iniciada em 2018, no setor de móveis. Passou pela área de telefonia e já em 2021 recebeu promoção para o cargo de gerente na loja de Cataguases. 
 
No seu trabalho, ainda no 1º semestre de 2021, ela acompanhou a mudança do nome do Ponto Frio para Ponto, “com o objetivo de fomentar o foco da companhia no digital e na tecnologia”, segundo comunicado da época.
 
“A pontuação final no novo nome pretende remeter ao formato de um pinguim, símbolo da marca”, informou-se na época da mudança no nome, “com a repaginação de todas as lojas tendo nova identidade visual”, como salientou Marília. Ela divulga a venda de produtos na loja, com preços anunciados no site, citando ainda descontos exclusivos para cliente portador do Cartão Ponto.
 
Marília é otimista quanto ao sucesso de seu projeto de venda, contando com 15 vendedores, três caixas, dois crediaristas, quatro entregadores e um auxiliar de limpeza. 
 
Usando todas as ferramentas do comércio on-line e a criatividade do relacionamento com sua clientela de toda a microrregião de Ponte Nova, Marília raciocina: “Cheguei até aqui depois de me destacar na empresa pelo ‘Programa de Formação - Líderes do Futuro’ e, usando o conhecimento adquirido, interfiro na rotina com a minha equipe para termos excelência no atendimento, nas vendas e na pós-venda.”
 
Ela conclui: “E sigo estudando - faço Curso de Administração -, porque pretendo evoluir ainda mais, inclusive com uma pós-graduação, dentro desta empresa, que tão bem me acolheu. Quero fazer desta loja em Ponte Nova a melhor opção de compra.”
 
 
Abaixo, o vídeo da entrevista de Marília na Redação desta FOLHA ao editor, jornalista José Carlos Itaborahy:
 







UID:10283992/22/05/2022 05:25 | 0