CIDADE

Na madrugada, incêndio em dois ônibus da Pássaro Verde

13/05/2022 14:00




Na madrugada desta sexta-feira (13/5), o Corpo de Bombeiros/CB de Ponte Nova atendeu ocorrência, às 3h50, de incêndio em dois ônibus da Viação Pássaro Verde, estacionados na garagem da empresa, na rua Roberto Parentoni, no bairro Pacheco.

O sargento Vítor Felga Lanna, o cabo Thales Augusto Carneiro e o soldado Breno Vinícius Rocha dos Santos atuaram por cerca de 40 minutos na contenção das chamas e na operação de rescaldo, utilizando 5.000 litros de água. De acordo com o sargento, dois funcionários da empresa - dos setores de ajuda em serviços gerais e supervisão - alertaram para o surgimento das chamas. "Fomos informados de que o incêndio começou no motor de um ônibus e rapidamente passou para o veículo vizinho, atingindo ainda pequena porção de vegetação rasteira", disse o militar.

Esta FOLHA recebeu informações preliminares de que um funcionário da Pássaro Verde sentiu-se mal em função do incêndio, necessitando de atendimento médico. O CB, todavia, não confirmou este relato. Ao final, compareceu a Perícia da Polícia Civil, cujo laudo poderá dar explicações para o sinistro.







UID:10283999/22/05/2022 05:34 | 0