GENTE & NEGÓCIOS

A dinâmica do ‘Choice Dollar’: brindes aos estudantes

06/06/2022 11:55




“A dinâmica é feita a cada semestre, quando os estudantes alcançam os objetivos propostos (entre eles, o conceito A) e recebem o ‘Choice Dollar’ para compra de brindes disponíveis na escola”, destaca a diretora e professora do Choice, Maria Teresinha Lanna Gomides.

Na foto, estudantes do Choice fazendo suas compras com o ‘Choice Dollar’.

Sobre o Choice English School

O Choice trabalha com o método de ensino comunicativo: é o mais completo no ensino de línguas. Desenvolve no aluno a fluência, porque é baseado na conversação natural simulando situações reais. O aluno desenvolve estas 4 habilidades: ouvir, falar, ler e escrever.

A escola, desde maio/2010, é Centro Aplicador dos Testes Internacionais (TOEIC e TOEFL). Tais testes medem a competência, a capacidade e a aptidão para uma Língua Estrangeira. São eles:

* TOEIC (Test Of English for International Communication) é indicado para aqueles que almejam uma oportunidade de emprego no exterior.

* TOEFL (Test of  English as Foreign Language) é o exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o Inglês em nível acadêmico.

“Estes exames são de proficiência em Inglês usados para medir as habilidades dos alunos no idioma”, destaca Tesinha. 

Mais informações para matrículas: av. Francisco Vieira Martins, 536 - Palmeiras/Ponte Nova. Fone: (31)  3881-1505 e  98553-1506

Nas fotos abaixo, mais alunos com o ‘Choice Dollar’.

 







UID:10322534/05/07/2022 10:19 | 0