REGIÃO

Saudali celebra negócios realizados no SIAVS 2022

17/08/2022 14:00




 Representantes da Saudali estiveram, entre 9 e 11/8, no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura/SIAVS, realizado em São Paulo/SP. Adriano Pacheco, Leandro Castro e Jéssica Avelar, respectivamente diretor-comercial, supervisor de Comércio Exterior e assistente de Comércio Exterior da Saudali, receberam parceiros de negócios e empresários no estande da empresa, localizado no espaço "Brazilian Pork", instalado pela Associação Brasileira de Proteína Animal/ABPA.

Entre os visitantes, destaque para a presença do uruguaio Ricardo Sierra, da United Breeders & Packers/UBP. Ainda na abertura do evento, Adriano esteve com o presidente da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais/Asemg, João Carlos Bretas Leite (o qual também preside a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região/Coosuiponte), e com o diretor de Mercado da Associação de Suinocultores do Vale do Piranga/Assuvap, Fernando Araújo.

 Destacou Adriano: “O SIAVS realmente surpreendeu em número de visitantes, estrangeiros e brasileiros. O estande da Saudali foi muito procurado e teve intensa movimentação todos os dias. Em termos de negócios, conseguimos alavancar mais de 250 toneladas de produtos, que serão enviadas para cinco destinos internacionais.”

Conforme ainda nota da Assessoria de Comunicação da Saudali, o SIAVS é o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil e reúne compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, lideranças e estudantes do Brasil e do exterior. É considerada grande oportunidade para empresas e pessoas que desejem investir em novas tecnologias de produção, bem como ter acesso a informações que incrementem projetos e atividades produtivas.







UID:10386842/28/09/2022 10:41 | 0