ESPORTE

Projeto +Esporte: chuteiras e meiões para 300 atletas

21/05/2023 20:00




 Transcorreu em 13/5, no Centro Esportivo Municipal/bairro Triângulo, a solenidade de entrega de chuteiras e meiões para 300 crianças e adolescentes inscritos no Projeto +Esporte Ano V. Trata-se da oferta de aulas de futebol de campo numa parceria -iniciada há alguns anos - da ONG Movimenta Brasil com a Prefeitura/Ponte Nova. O patrocínio é da empresa Bartofil Distribuidora via Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O diretor da Movimenta Brasil, Marcelo Sena Jaques, iniciou os discursos da cerimônia, destacando o comprometimentos dos profissionais e dos alunos, a importância da formação esportiva e a relevância do futebol como fator de inclusão social.

Gerente de Importação e Relações Públicas da Bartofil, Márcio Bartholomeu esteve presente no evento ao lado do diretor comercial da empresa, Rafael Bartolomeu Nogueres, e garantiu a manutenção do projeto até 2024. Pela empresa, discursou ainda o funcionário  Bruno Vieira (o goleiro Guerreiro), padrinho do Projeto. Compareceu ainda Titolívio Rezende/gerente de Vendas.

O coordenador-administrativo da Secretaria/Ponte Nova de Esportes, Francisco Silveira, falou em nome da Prefeitura, numa cerimônia coordenada pelo secretário de Esportes, Marcos Dias. Representaram a Câmara as vereadoras Aninha de Fizica, Marilda Silva/ambas do PSB e Fiota/PSDB.

Nota da Movimenta Brasil relata dois depoimentos de gratidão: falaram Kaiky Carneiro, que joga bola no campo do Centro Esportivo, e Michele Aparecida, mãe dos alunos Ryan e Davi, os quais têm aulas de futebol no Campo da Mina/bairro de Fátima.







UID:11651073/15/07/2024 02:23 | 0