POLÍCIA

Caminhão sem freios bate em fachada de lojas, carros e motos

19/05/2023 17:30




 Transeuntes e condutores de veículos que passam pelo eixo dos bairros Guarapiranga/Santo Antônio tiveram um grande susto pouco antes das 16h desta sexta (19/5). Um caminhão desceu desgovernado pela av. Mário Martins de Freitas (a partir da pedreira/Tijuca, antes da Vila Lana), entrou pela rua João Vidal de Carvalho (trafegando em boa parte deste trecho na contramão) e se chocou de frente com veículos estacionados na rua Santo Antônio.

O motorista (ainda não identificado) teve apenas escoriações, mas sentiu-se mal e ficou no chão dentro de um bar aguardando socorro. Feriram-se com arranhões algumas pessoas que estavam noutro bar. A Polícia Militar tem muito trabalho para identificar carros, motos  e imóveis  abalroados.

Sabe-se que o veículo placa BDC0D29 transportava carga de fertilizante Dripsol. Há informe oficial de que o motorista notou a pane nos freios desde a sua passagem pelo bairro Paraíso. O acidente interrompeu o tráfego (já intenso em cada tarde) na rua Santo Antônio. Recebemos notícia de corte de energia elétrica no trecho.

  







UID:11651007/15/07/2024 01:59 | 0