ESPORTE

No ECP, prestação de contas de 2023 e encontro de ex-atletas

28/03/2024 13:00




 Transcorreu em 24/3, no Parque Aquático do Esporte Clube Palmeirense/ECP, assembleia geral ordinária para apresentação/aprovação do Relatório Anual de Gestão/2023 da equipe do presidente Paulo Augusto Malta Moreira (Guto Malta) e do vice Wilsinei José da Silva (Wil). Divulgou-se o Plano de Atividades/2024 com estes exemplos recentes:

- Na parte física, continuava, na semana, a pintura das novas quadras de peteca. Em 23/3 ocorreu o Encontro de Ex-Atletas (leia abaixo). Na área de cultura, anuncia-se, para o Domingo de Páscoa (31/3), apresentação - a partir das 14h - do cantor Alex Júnior. Em 22/3, houve lançamento do livro "As Copas do Nosso Mundo", do diretor Gilson José Oliveira.

 No encaminhamento da assembleia, presidida pelo diretor Luiz Ângelo do Nascimento, Ricardo Malta Moreira atuou como secretário. Participou Luiz Raimundo de Oliveira/assessor especial, cultural e social. Houve leitura dos pareceres dos Conselhos Fiscal e Deliberativo pela aprovação das prestações de contas da gestão anterior e da atual, como informou nota do ECP.

 Encontro de Ex-Atletas

O EEC promoveu em 23/3 encontro de cerca de 70 ex-jogadores de futebol (com idade acima de 50 anos), dirigentes e desportistas do Clube e dos rivais Primeiro de Maio e Pontenovense.

“O encontro trouxe à tona lembranças de partidas memoráveis, gols inesquecíveis e rivalidades ferrenhas e mais: fatos acontecidos em confrontos de equipes locais nos famosos clássicos da cidade”, informou Luiz Raimundo de Oliveira.

Destaque para a roda de conversa, o almoço preparado pelo chef Itiene Ribeiro e a coordenação de Toninho Barruada, ao lado de diversos apoiadores. Houve homenagem para três ex-atletas dos anos 1970: Serginho Mafra (residente em Itabira), Bodinho (radicado em Viçosa) e Rui Fontes (hoje morando em Brasília). Eles ganharam canecas e camisas alusivas aos 80 anos do ECP.







UID:11650926/15/07/2024 01:32 | 0