REGIÃO

Saudali entrega uniformes para os atletas do CRIA Oratórios

30/05/2024 11:30




 Em apoio ao Centro de Iniciação ao Atletismo/CRIA de Oratórios, a Saudali solenizou em 22/5, em sua sede, a entrega de 60 uniformes de viagem, compostos por jaqueta e calça em tecido Neotech.

Atuaram na  entrega o diretor comercial, Adriano Pacheco, e integrantes da Equipe de Marketing da empresa, Ronielliton Calazans e Gláucia Piovezana. Compareceram  o coordenador do CRIA, Juninho Guimarães, e os jovens atletas Bernardo Pereira e Anna Lívia Souza.

A empresa é apoiadora do CRIA desde 2014, fomentando a prática esportiva como responsabilidade social, custeando equipamentos e materiais para treinamentos, bem como transporte para a participação dos atletas em competições nacionais.

Ao longo deste período, a Saudali já investiu mais de meio milhão de reais na parceria. Também mantém, desde 2016, o projeto Atleta Saudali, em parceria com a entidade, ampliando as oportunidades dos jovens praticantes do atletismo.

 De acordo com Juninho, “além de identificar os atletas do CRIA Oratórios nas competições em que participam, o uniforme também auxilia na autoestima e no senso de pertencimento dos jovens, agregando-os como uma equipe”.

Juninho também reforça que, ao longo de 10 anos de parceria com o projeto, a Saudali contribuiu “com diversos uniformes de competição e de viagem, equipamentos de atletismo, passagens aéreas e terrestres dos atletas, tornando não só possível a participação em campeonatos e treinamentos fora do Estado, mas garantindo que os nossos jovens tenham excelência em seus desempenhos esportivos. Somos muito gratos pelo apoio e pela parceria, que está celebrando uma década”.







UID:11651140/15/07/2024 02:51 | 0