CIDADE

Dmaes recupera asfalto de vias onde se concluíram serviços

18/06/2024 18:00




 O cronograma estabelecido de acordo com o tempo e a necessidade priorizou o bairro Pacheco, na rua Roberto Parentoni, seguindo para a rua Guanabara ainda nesta semana. Trabalham homens e máquinas de empresa contratada pelo Cimvalpi.

O Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento/Dmaes iniciou na semana o cronograma de recuperação do asfalto de vias que tiveram intervenções da Autarquia em serviços de rede de água ou esgoto.

A ação é promovida por empreiteira contratada pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga/Cimvalpi, "pois tentamos fazer licitações por algumas vezes, sem sucesso. Diante disso, a parceria com o Cimvalpi demonstrou-se mais eficiente para que tudo seja resolvido rapidamente", acrescenta a nota.

Em vídeo, Ingrid Macedo, engenheira civil do Dmaes, responsável técnica pela fiscalização das referidas intervenções, informa o seguinte:

"Pedimos à população um pouquinho de paciência também, porque a gente já fez o levantamento das demandas na cidade toda. Estabelecemos uma rota também de acordo com a disponibilidade da empresa, mas vamos atender todos os bairros."

Estradas rurais

Já a Secretaria de Desenvolvimento Rural providencia nesta semana serviços de patrolamento, cascalhamento e instalação de redes de drenagem nas estradas de acesso às localidades de Massagano e Sesmaria.

"Esses serviços são fundamentais para garantir melhor qualidade das vias, proporcionando mais segurança e conforto para todos os moradores", diz a nota municipal.

 







UID:11651202/15/07/2024 03:14 | 0